Iluminador Luisance

Oi pessoal, tudo bem ?

Hoje eu estava vendo alguns vídeos de make e notei que não tem mais nenhum vídeo onde não seja usado o iluminador, como adoro novidades e tendências estou sempre pesquisando e lendo sobre diversos assuntos para me manter informada e claro por dentro de tudo que surge relacionados a beleza.

O iluminador deixa a pele mais bonita dá um toque espetacular na maquiagem não sei como não soube disso antes rsrs passeando pelas ruas de São Paulo entrei em uma loja de cosméticos e achei o iluminador que eu já estava vendo algumas resenhas  há tempos ele é da marca Luisance é uma paleta que contém 3 tipos de iluminadores eu utilizei a paleta A.

E sinceramente eu adorei como realça os traços faciais ele deixa com um aspecto natural e saudável, como a minha pele é mista a melhor opção é a em pó mas existem diversos modelos como líquidos, bastão e em creme.

O iluminador em pó deve ser aplicado com um pincel de cerdas mais soltas, os iluminadores cremosos e líquidos pode ser aplicados com a ajuda de pinceis ou dos dedo, lembrando que não deve exagerar na quantidade do produto.

Para as mulheres de pele clara como eu o mais indicado é tons mais pratas enquanto para as mais morenas e de pele negra o mais indicado é apostar nas tonalidades douradas.  


Para sanar a duvida de vocês em como aplicar o iluminador, veja a imagem abaixo que me ajudou bastante a não ficar parecendo o Edward Cullen quando aparece no sol rsrs e também a foto do iluminador da luisance.

Beijos








Comentários