A maldição do tigre (Colleen Houck)

Oe oe oe pessoal, tudo bom ?

Pra quem me conhece sabe que eu ADORO um bom livro, mas não é qualquer livro rsrs não são esses que a mídia diz ter ganho o prêmio de melhor livro do mês, do ano ou do século HAHA

Mas sim aquele livro que nas primeiras páginas me deixam com vontade de ler sem parar e esse ano me indicaram um livro que e de primeira fiquei com receio pois fantasiaram tanto esse livro pra mim que eu já pensei só falta eu começar a ler e não ser nada disso que aliás o nome do livro é A MALDIÇÃO DO TIGRE , mas como a pessoa falou tão bem que eu fui e comprei logo o box com 4 livros (maluca meixxxmo) É um livro juvenil, mas me desculpa mundo eu ADORO livro assim com bastante fantasia e ficção mas voltando ao assunto... O primeiro livro é mágico o jeito que é escrito contando todos os detalhes da paisagem e principalmente os detalhes dos personagens, me senti dentro do livro vendo e sentindo tudo o que a personagem  Kelsey (uma das principais personagens) estava vivendo.

O livro é bem romântico mas ele também é recheado de aventuras das quais você começa a sofrer junto sério pessoal é SURREAL esse livro, tem algumas partes que me cansaram mas insisti pois foram poucas e valeu a pena ter insistido e ter lido tudo, eu consegui terminar todos os quatro livros em dois meses a maior parte da história acontece na índia envolve diversos deuses da crença do país eu recomendo esse livro para todas as minhas amigas e amigos que me pedem indicação de algo bom para ler, porém esse não é o único livro que eu sou apaixonada rsrs 


Vou por um resumão de algumas partes do primeiro livro que eu achei aqui vasculhando a internet.


Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
****
Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres eram capazes de demonstrar emoções, mas tive a impressão de poder perceber seu estado de espírito. Parecia melancólico.
Exatamente nesse momento, uma brisa suave me envolveu com o perfume de jasmim e de sândalo. Meu coração disparou enquanto um arrepio percorria meus braços. Mas, tão rápido quanto veio, o cheiro delicioso desapareceu e então senti um inexplicável vazio na boca do estômago.
As luzes se acenderam e as crianças começaram a deixar a arena do circo. Devagar, levantei-me e me virei para fitar a cortina atrás da qual o tigre havia desaparecido. Um leve vestígio de sândalo e uma sensação inquietante persistiam. O espetáculo havia acabado e eu estava completamente louca.
Kelsey não consegue tirar os olhos do tigre que encontrou no circo em que foi trabalhar nas férias. Mas não é só a beleza dele que lhe chama atenção. O felino branco de olhos azuis parece querer lhe dizer alguma coisa e chega até a parar no meio de uma apresentação para encará-la.
Ela se sente hipnotizada e se identifica com a solidão do animal. E, ao desejar que ele seja livre, sem saber acaba tornando possível que o tigre volte a ser Dhiren, um príncipe indiano amaldiçoado há 300 anos juntamente com o irmão, Kishan.
Mas Ren só pode assumir a forma humana durante 24 minutos por dia e, para quebrar de vez a maldição, precisa convencer Kelsey a desvendar uma profecia e enfrentar desafios mortais na busca pelas oferendas à deusa Durga.

A improvável atração entre um tigre e uma adolescente logo passa a ser um amor intenso entre homem e mulher, capaz de tornar possível o impossível.

Espero que vocês tenham gostado e comentem qual o livro que vocês leram nesse ano de 2017 e mais gostaram.
Beijos 

Comentários

Postar um comentário