Séries do NETFLIX

Oe oe oe oe pessoal tudo bem ?

Hoje decidi escrever um pouco sobre uma das coisas que eu mais adoro fazer que é assistir séries, e sim sou dessas que troca qualquer festa, balada para poder maratonar deitadinha comendo pipoca rsrs

Vou escrever sobre as quatro séries que eu mais gostei nesses últimos três meses e colocar a minha opinião sobre cada uma delas.

Espero que vocês gostem e comentem sobre as séries que vocês assistiram nos últimos meses quais gostaram e quais não gostaram.



                                                                   1- Wanted 

A série gira em torno de duas mulheres  Lola Buckley e Chelsea Babbage que acabam se metendo em uma tremenda encrenca por estarem no lugar errado e na hora errada, porém ambas possuem segredos que não ajudam muito a provar a inocência a série é cheia de suspense quando você pensa que acabou eis que surge algo novo e elas se enrolam cada vez mais rsrsr eu gostei bastante é uma série que te prende te deixa curiosa e o mais engraçado de algumas cenas são que as personagens são totalmente opostas em muitas coisas porém elas se unem de uma maneira e criam um vínculo de amizade muito bacana, quem ficou curioso só tenho algo a dizer : VALE A PENA assistir.




2- Slasher

Pra quem não tem pavor de sangue e não liga de assistir cenas fortes, eu suuuuuuper recomendo essa série, é uma série de terror onde cada episodio te surpreende a primeira temporada é bastante intrigante pois existe um assassino na cidade onde ele é conhecido como "O carrasco" usa uma mascara que dá medo REAL rsrs, o bom é que você fica imaginando quem pode ser o assassino, quem está por trás da máscara aterrorizante e por que está matando as pessoas??? Sério essa série é demais !
Agora sobre a segunda temporada a história muda, essa série é bem parecida com american horror story cada temporada uma história enfim ...Nessa segunda temporada preciso confessar que ela me surpreendeu essa é a série que eu assistiria mais de uma vez facilmente.





3- Dc Legends

Pra quem gosta de série de super herói sinto em dizer que essa não é das melhores que assisti nesses últimos meses, ela tem seu lado positivo claro a junção dos super heróis e no caso vilões também para salvar o mundo de algo horrível o que eu me decepcionei foi mais pela série dar um pouco uma " viajada" alguns episódios ficam chatos e cansativos e sem contar que a série não trás nenhuma novidade algo que realmente te prenda como Arrow, Flash ... mas deixo claro que essa é a minha opinião.


4- O nevoeiro

Quem já conhece os livros de Stephen King  sabe que a série é baseada em terror e horror, a série é muito misteriosa e isso que faz com que se torne mais interessante pois não tem como você sequer imaginar o que irá acontecer no próximo episódio mas preciso confessar que achei os efeitos especiais bem fraquinhos levando em conta que seja uma série de terror ... Mas vale a pena assistir, só não se anime muito pois a série foi cancelada então não teremos próximas temporadas 😓




Comentários

  1. The Mist , é muito muito muito bom .... o melhor na minha humilde opinion. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom, só é uma pena que não terá mais temporadas ):

      Excluir

Postar um comentário